Amigos da Vovó

domingo, 23 de maio de 2010

Mensagem

ORAÇÃO PARA QUEM ESTÁ ENVELHECENDO
Meu Deus , minha personalidade está envelhecendo.
Ajude-me a evitar que me torne muito falador,
prolixo,desagradável e veemente a respeito das coisas.
Evite que eu comece a ficar contra tudo e contra todos.

Ajude-me a perceber quando já falei o que devia.
Ensina-me a escutar tanto quanto falar.
Ajude-me a chegar rapidamente ao ponto principal da história que estiver contando.
Ajude-me a evitar fornecer biografia de todas as pessoas que eu mencionar.
Que eu não fale da ingratidão alheia e que eu fale de minhas dores físicaspreferencialmente para meu médico.

Ajude-me a, a fim de que eu possa manter os meus velhos amigos e encontrar novos.
E que eu possa ser amistoso com as pessoas, útil e agradável aos que comigo trabalharem e conversarem.
Que eu possa dar e receber bons estímulos mentais das pessoas que comigo se relacionarem.
Ajude-me a manter a comunicação com parentes, amigos e demais pessoas.
Ajude-me a cuidar apenas dos assuntos que me digam respeito evitando que eu me intrometa nos assuntos alheios.

Acima de todas as coisas Senhor, ajude-me a permanecer amável.
Ajude-me a perdoar as incompreensões de meus semelhantes porque,assim eles poderão perdoar os defeitos e as falhas de atualização que encontrarem em mim.
ASSIM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário